• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Julia Garrido - - 0 comentários

A apresentadora e Arlindo Grund, do "Esquadrão do Moda", estão com o passe garantido no SBT em 2011

Em tempos em que Hebe e Ratinho dançam miudinho para renovar seus contratos, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão do Moda", estão com o passe garantido no SBT em 2011. E mais: dando pitacos na roupa de todo mundo.

É justamente com esse "pode" e "não pode" do mundo fashion que a dupla colocou o reality show de transformação de visual entre os melhores faturamentos da emissora.

Em entrevista à Folha, a modelo Isabella, agora também consultora de estilo, dá dicas do que vestir e do que fugir na moda e arrisca até analisar o figurino do patrão.

Folha - É verdade que no começo você não conseguia esculachar os participantes do programa?

Isabella Fioretino - Sofria só em pensar que teria de ser má com as pessoas. Nunca tinha chamado alguém de brega. O diretor do programa teve de fazer um trabalho psicológico para eu começar a pegar pesado com os participantes (risos). O que me alivia é que os amigos e a família são bem piores que eu na esculhambação.

Você repete roupa?

Sim, fui em cinco casamentos com o mesmo vestido. Mulher chique sabe amortizar o estrago no bolso.

O que está proibido na moda?

Legging branca. Só podem as babás e as crianças.

Mais alguma dica?

As gordinhas devem tomar cuidado com as listras, até com as verticais. Gordinha com calça risca de giz, não pode. O culote fica parecendo parênteses.

Quem erra mais na hora de se vestir: homens ou mulheres?

Mulheres, porque têm mais opções. Mas homem quando dá para errar... Camisa masculina de seda deveria ser proibida (risos).

Quem se veste bem no SBT?

A Marília Gabriela e o André Vasco. A Eliana investe bem em tendências.

A Hebe se veste bem?

Ela é autêntica. Depois de uma certa idade, a mulher tem de se mostrar mais exuberante, usar joias. Não pode sair na rua como velhinha, com seda javanesa.

E o Silvio Santos?

O patrão está muito elegante todo de Ricardo Almeida. Até elogiei. Mas só disse isso. Até hoje fico tremendo quando falo com o Silvio, dá dor de barriga (risos).




Leave a Reply