• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários

Justin Bieber recebe muitas acusações e insultos pela internet, seja por conta de sua voz, suas músicas ou aparência. Mas o cantor disse que não se incomodar com essas coisas.

Porém, o adolescente resolveu dar algumas dicas para as pessoas, de como lidar com o tão conhecido bullying. “Todo o mundo sofre bullying. Todo o mundo, inclusive eu. Há muitas pessoas que odeiam. Eles só dizem coisas malucas. Eu não sou louco, tenho 16 anos e não tenho cabelo no peito. Não estou bravo com isso no momento”, declarou.

“As pessoas falam ‘Olhem para ele, ele coloca [gás] hélio em sua voz antes de cantar’. Você tem de rir deste tipo de coisa. É engraçado. Há muitos tipos de bulliyng. Isso cresce muito. Acho que você deve, principalmente se você é testemunha, ajudar o outro. Porque, a qualquer momento, pode ser você o intimidado”, declarou.

Leave a Reply