• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários

Que Justin Bieber vai lançar um perfume, isso nós ja contamos para voces. Agora, no entanto, o astro teen contou o seu objetivo com a fragrância.

- É para as fãs e eu quero criar um perfume que deixem as garotas loucas, disse para a People. A maioria das celebridades masculinas fazem colônias masculinas para um público masculino. Eu acho que fazer uma fragrância feminina é uma idéia diferente e eu acho que vai ser bem sucedida.

O intérprete de One Less Lonely Girl disse também que está bastante animado com o projeto, mas se recusou a revelar qual o perfume que ele mesmo usa.

- Eu não posso te dizer o que uso. Tem que ter um pouco de mistério, explicou.

HAHA  ele não quise dizer o perfume que usa ! Mas será que o perfume que ele usa para fazer os shows é o perfume dele no dia-dia ?
Se for no dia do show dele no Brazil , eu vou no Meet and Greet e vou saber qual é HAUHSAUHSA'
na minha opinião o Justin de cara de quem gosta de perfumes mais orientais e marcantes [acho que todo joven curte esse tipo de perfume(amadeirado e fougére tá meio assim tipo VELHO,PERFUME DO MEU PAI) ] Acho que ele tem cara de quem usa um One Million-Paco Rabbane ou Angel Rubber Flask-Thierry Mugler , agora não sei né , se ele não quer revelar por equanto vamos só opinar e chutar qual deve ser , mas no dia do show eu descubro HAHA

by : JúniorGarrido ~

Leave a Reply