• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários


Fernanda Magalhães , pessoal guardem esse nome , porque se depender da voz dessa garota ela não demora muito para fazer sucesso ! conheci ela pela rede social twitter , nem sabia que ela cantava , até essa semana !
Nessa semana ela me disse que estava indo gravar uma música no estúdio do pai dela , haha mudando de assunto é pessoal a garota ai não é mole não o pai dela tem um estúdio de musica !
Quando ela disse que tinha gravado a musica me mandou um reply no twitter dizendo que só os vips poderiam ver a musica antes dela publicar oficialmente haha (me-senti-poderoso-ao-saber-que-eu-sou-vip) 
A garota também é uma hiper fã do Justin Bieber (pontopositivoHAHA)
E agora se depender do GsDaily sempre que a talentosa garota gravar algum sucesso publicaremos em primeira mão ! E estou pensando em fazer uma entrevista com a garotinha,depois veremos o que ela diz ! ! 


Para conferir basta clicar no play ou fazer o download clicando AQUI



Twitter icon YouTube iconTumblr icon









by: Júnior Garrido






Leave a Reply