• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários

O canal de mais sucesso adolescente , está cada vez mais colocando adolescente na industria do cinema, mas também cada vez mais colocando drogados no mundo , 60% dos que passam por lá saem usando drogas , e os 40% restante saem ou não !
Depois dos escândalos sobre polemicas fotos de Miley na net o site TMZ publica um video de Miley Cyrus a queridinha e angelical interprete de Hannah Montana fumando erva ilegal com mesmos efeitos colaterais da LSD , bom os pais cada dia estão trabalhando mais , para  entreter os filhos no horarios que não estão presentes colocam internet , tv por assinatura entre outras opções de lazer , mas cada dia a TV está ensinando mais coisas que não devem ! Já relembramos casos da Lindsay Lohan , Britney Spears , Haley Joel Osment , entre outros !
Sim eu gosto muito das musicas da Miley , acho ela muito linda *-* , mas na minha opinião nada nada justifica o uso de drogas , por mais difícil que seja o problema , não tem justificativa dizer que estava com problemas em casa porque os pais divorciaram ai eu fui usar drogas , as drogas não vai casar seus pais de novo , não vão te deixar rico , nada ! Então para mim problemas se resolve com soluções facéis  não soluções precipitadas e idiotas como DROGAS !
Assista ao video !




 




Eu vivo bem , sem DROGAS !! #NãoAsDrogas


by JúniorGarrido

Leave a Reply