• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários

Justin Bieber sofre de insônia, leitor. Segundo a revista Vanity Fair, o astro teen contou que muitas vezes fica deitado em sua cama pensando em tudo o que aconteceu em sua carreira.

- Eu me viro a noite inteira e penso. Minha mente pensa muitas coisas ao mesmo tempo. Eu penso sobre todas as coisas que eu não tive tempo para pensar durante o dia – como a minha família, Deus e coisas que devem ser mais importantes, mas que você não tem tempo para pensar, porque você se envolve com tudo durante o dia, disse.

Realmente quando temos insônia nossa cabeça fica parecendo um a cpu de computador , começa a ficar pensando em várias coisas simultaneamente, horrivel !
Eu já tive e ainda tenho as vezes insônia , e é horrivel !!!!!!!!!

by : JúniorGarrido :)

Leave a Reply