• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 0 comentários




Confira o que rolou sobre Justin Bieber no MTV Music Awards 2010 e a premiação para o astro

Dia 12 de setembro de 2010 representa um grande passo para a carreira de  Justin Bieber , o astro é vencedor do  MTV Music Awards 2010 na categoria Best New Artist! A apresentadora Chelsea Handler anunciou "Esta é a primeira vez que o VMA é apresentado por uma mulher em 16 anos"  e comparou o marco histórico do VMA com o nascimento de Justin Bieber, já que ele tem 16 anos também. A propria história do VMA já traçava o destino do astro e esse já era um título previsto e merecido para o astro que em pouco mais de um ano de carreira já conhece records em vendas de CDs, visualizações de vídeos, record de vendas de ingressos para a sua bem sucedida turnê, popularidade em redes sociais, na internet, TV, jornais e onde puder haver bieber fever haverá Justin Bieber onde houver uma belieber sempre haverá um refrão de Baby, Baby, Baby, hooooo...Ou uma batida febril de One Time e todos os grandes sucessos que para uma belieber servem de trilha sonora para um dia-a-dia mais bieber fever.
Justin Bieber chega ao tapete vermelho (que na verdade é branco) do VMA 2010 e tira foo ao lado de seu amigo e mentor Usher

Foi por conta do talento e todo o sucesso que as beliebers colocaram Justin Bieber no VMA 2010 e o fizeram vencedor do prêmio de artista revelação deste ano no VMA. O astro agradeceu incansavelmente aos fãs pelo Twitter e quando teve oportunidade antes pela indicação e hoje pode comemorar muito mais por ter levado o prêmio. A Beber Mania faz a sua pequena homenagem em nome dos milhares de fãs de Justin Bieber.
Noite cheia de expectativas e realizações via internet e Twitter
A campanha das beliebers já estavam sendo feitas desde que o indicação de Justin Bieber ao VMA foi iniciada.  Veja a contagem aqui.
O astro recebeu este apoio com as votações e pelo Twitter, podemos dizer que o Twitter foi o grande veículo oficial do VMA 2010, tanto que no site da MTV americana criou um contador de twetts onde as tags que citavam Justin estavam em primeiro lugar na maoir parte do tempo, sempre entre as três tags mais comentadas, entre tags do #VMA e da cantora Lady Gaga. Durante a contagem de bilhões de mensagens via Twitter no site da MTV Justin teve lugar até para duas tags ao mesmo tempo nos tops.
Dada a largada para o início do show, cada belieber que asistia ou twitava sentia um frio na barriga, não aquele frio de derrota, mas sim um frio de expectativa e ansiedade para  ver a performance do astro e pelo o resultado esperado ser logo oficializado.  De fato o Twitter foi a rede social que transmitiu através de milhares de anônimos os detalhes do VMA 2010. Os 3% dos servidores que a rede social reservam para @justinbieber talvez nunca tenham sido tão utilizados.
Prêmio merecido e esparado por um começo difícil
Desde que iniciou o sonho de ser um cantor reconhecido Justin Bieber traz em sua história como músico uma trajetória de sucesso, mas nada foi dado tão facilmente, o astro batalhou muito para chegar onde está e ter o sucesso que tem. Justinlembrou por várias vezes em seu twitter que começou a trabalhar com a música cedo  e como milhares de artistas que tem amor pela música. Justin começou nas ruas de Stratford com seu violão, tocando para que quisesse ouvir e hoje levou o VMA 2010.
O reconhecimento que o astro tem nada mais é que uma consequência natural de seu talento e da vontade de milhares de fãs que o escolheram do YouTube para o mundo! Hoje ganhando o VMA 2010 quem conhece a história de Justin Bieber certamente lembra deste vídeo feito em 2007 e tem certeza do quanto o astro merece este e outros prêmios, confira:
Justin Bieber, o garoto nas ruas de Stratford cheio de talentos e sonhos:

Justin Bieber - o fenômeno da música pop mundial e o velho garoto de Stratford com um caminho cheio de realizações  (Vídeo promocional legendado do VMA 2010)

Performance emocionante e merecida
Justin Biber  fez questão de se apresentar do lado de fora do Teatro Nokia para ficar mais perto das fãs, suas beliebers que ele tanto faz questão de agradecer e declarar seu amor no twitter. A apresentação foi feita "de longe" pela socialite Kim Kardashian que anunciou o astro dentro dos bastidores do VMA.
O astro surgiu em um Cadillac vermelho e correu em meio a milhares de fãs, iniciou com algumas notas de "U Smile" pois o sorriso é indispenssável nessas horas e ele já estava agradecido pela oportunidade.
O astro passou os últimos dias ensaiando a sua performance em Los Angeles e o que tivemos foi uma incrível apresentação de "Baby", single que o classificou para concorrer na categoria e "Somebody to Love" para finalizar com um solo de bateria, um dos instrumentos que o astro domina. Ao fundo, os gritos das beliebers que tanto o amam, veja o vídeo da performance:

Vídeo da apresentação de Justin Bieber no MTV Music Awards 2010




A premiação da Bieber Fever
Que Justin iria ganhar o VMA 2010 as beliebers estavam mais do que certas, mas todas gostaria de ver esse registro importante da carreira do astro, ao ser anunciado Justin ficou realmente feliz, é claro, agradeceu  aos seus fãs, sua família, seu empresário e seu amigo e mentor Usher.  O astro realmente foi um presente e uma grande revelação para o mundo da música neste ano, mais que uma revelação, Justin é um fenômeno que vai nos fazer cantar por muito tempo. Confira o vídeo de Justin Bieber recebendo o prêmio de artista revelação no VMA 2010:

Vídeo da premiação de Justin Bieber no MTV Music Awards 2010

Se depender do carinho, apoio e amor de seus fãs, este é só mais um dos muitos prêmios que virão para Justin Bieber e o reconhecimento de seu talento. Certamente estaremos com ele nas próximas aventuras!

Leave a Reply