• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 3 comentários

Revista Todateen Star , é criticada (e com muita razão) por tabloides Americanos , na capa da revista a foto do Jus aparece com pele hiper lisa (o editor(a) foi tão burro e achou que fãs não iria reconhecer a falta da pinta que ele tem perto da boca) olhos mega contornados ( HAHA editor(a) burro! ele deve ter pensado nos olhos de Taylor Momsen no momento de edição dos olhos ¬¬')e boca bem delineada e pigmentada.

Nos EUA a capa da revista brasileira virou motivo de chacota , por blogs que ironizarão a situação :

O site Tabloid Prodigy diz no título de sua matéria: "Alerta de nova celebridade: Justine Bieber"
no texto, diz: "A garota Justin Bieber parece bonita na foto da revista Toda Teen. Este é o pior exemplo da magia do Photoshop. Falso!", finalizou o blog.


A revista nega qualquer tipo de edição na foto , segundo a revista a foto já estava assim , e a área dos olhos ficou mais escuro por motivos técnicos , coisa que eu duvido muito porque:

1º com a tecnologia que ele possuem para imprimir alta quantidade , nas primeiras revistas impressas ele já deviam cancelar a impressão e procurar uma solução ! concordam ?

2º se fosse problemas técnicos , uma maquina é irracional , ela não pensa , não enxerga , então como ela iria escurecer logo a área dos olhos ? ela iria pensar " -nossa ta faltando um lápis?" meio que impossível , para que aconteça teria de ter a mão de um ser racional !

3º se a foto já viesse assim , em revistas grandes e com funcionários competentes , a capa passa por diversas pessoas antes de ser publicadas , então será que estavam todos cegos , nenhum reparou ? porque o Justin tem inúmeras fotos pelo mundo virtual , então porque escolheram logo essa ?

só esses 3 motivos de duvida já estão bons , porque senão não paro de escrever "RSRS , então realmente não consigo acreditar na revista , mesmo que ela não fez isso com intenção de difama-lo, porque a manchete da capa não é nem um pouco contra o Jus, muito pelo contrário , apenas o elogia .

leia o que a revista diz sobre o assunto :

“não foi feita mudança alguma na área dos olhos do cantor” e o problema ocorreu devido a uma falha técnica “que escurece certas áreas de uma foto”.

"Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?"

finalizandoo a matéria : TODATEEN QUERIA APENAS SE DESTACAR E GANHAR MAIS FAMA QUE A REVISTA CAPRICHO E ATREVIDA (QUE FEIO HEIN TODATEEN ! PENSEM EM COISAS MAIS CRIATIVAS E INTERESSANTES)


Clique para ver em tamanho grande :











by: JúniorGarrido~

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    my justin bieber nõ

  2. Anônimo says:

    JúniorGarrido está muito errado, porque esse bebê não é fresco.fresco é quem pulblicou esta foto ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é foda,a inveja mata.TÁ LIGADO.......................................................................

  3. Anônimo says:

    Baby baby baby frescoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply