• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Justin Bieber - - 0 comentários

Os fãs brasileiros esperaram e finalmente foi lançada em português a bigrafia oficial de Justin Bieber: "Justin Bieber - First Step 2 Forever" que na versão já traduzida lançada pela Editora Agir chama-se  "Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade - Minha História".
Agora todos os fãs que tanto aguardaram pela versão em seu idioma, vão poder ler a história oficial de Justin Bieber, em português.
O livro será vendido no país por R$ 33,20 nas livrarias do Brasil. Anteriormente os fãs brasileiros compraram o livro em seu idioma original de lançamento, em inglês, quando foi lançado em outubro do ano passado nos EUA.
A versão do livro é fiel e traz dezenas de fotos nunca antes publicadas, mostrando a trajetória do menino de 16 anos que saiu de uma pequena cidade do Canadá e se tornou um fenômeno mundial. No Brasil, o título traduzido pela Editora Agir está em edição de luxo, com capa dura e um pôster do cantor.
A tradução da Biografia oficial de Justin Bieber com 242 páginas, para  português, foi feita por Phellipe Marcel, no site da editora um trecho do comentário sobre o livro diz: "...este livro mostrará ao leitor que os sonhos podem, sim, se tornar realidade. Como Justin já diz em uma de suas músicas: Nunca diga nunca."

COMO COMPRAR: O livro já está à venda nas melhores livrarias do país e na loja online da Livraria Cultura também, para comprar clique aqui.

FONTE: Bieber Mania // Post by: Paulo Victor // Créditos: Justin Bieber the pop .

Leave a Reply