• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 22 comentários

Estava navegando na net e vi uma publicidade que falava do Justin Bieber , com uma foto que nao sei porque veio na minha cabeça que eu já tinha visto aquela foto em algum lugar , vim procurar no baú do blog , e vi que era a mesma foto da matéria que falava sobre revista deixa-lo com cara de menina ! Ai eu resolvi coloca-las lado a lado , hoje concerteza foi o dia que meu olho mais conseguiu identificar coisas #FAKES em uma foto !



1º Cabelo --> a "PHOTOSHOPAGEM" parece que foi feita com duas fotos sobrepostas , se reparar bem no cabelo dele acima da orelha , verá que na foto original não dá para ver as pontas puxadas para frente e não dá para ver a orelha , clicando na foto e colocando um zoom também verá que tem na foto retocada tem um certo desfoque que ficou meio que na cara que é onde é o limite da primeira foto ! Para quem está com preguiça de salvar e colocar o zoom , eu mesmo fiz isso reparem na foto abaixo ! (cliquem se quiserem ver em tamanho maior.)


A tarja amarela é para deixar mais claro o que eu quis dizer, onde teria que ser o limite da 
primeira foto,percebe-se um certo desfoque !
________________________________________________________________

2º Casaco --> o casaco da foto original não tá com um limite bem contornado e demarcado , motivo luz de fundo muito forte, já na foto retocada tem um contorno tão falso que ficou parecendo 3D , ficou com desenho tão delineado que ficou parecendo desenho do Baby Looney Tunes (haha,primeiro desenho que me veio a cabeça)
Reparem ! 



________________________________________________________________

3º Olhos --> um dos mais polêmicos assuntos da foto retocada ! 
A foto original os olhos por falta de luz estão com a cor mais escuras , e a ESCLERÓTICA(branco do olho) na foto original não está tão branca e tão chamativa quanto na foto retocada, e a cor dos olhos dele foi retocada ("edecomforça") o olho esquerdo ficou até um castanho mais original (masnaoéacororiginalainda), mas o lado direito está marrom chocolate , sem brilho vivo , só tem um brilho bem falso que PARECE que foi feito no PHOTOSCAPE com a ferramenta "brilho de lente" (nãoestouafirmandoisso). Contorno (umdosmaispolêmicos) todos quando viram a foto isso com certeza chamou mais atenção , porque todos disseram "WTF?"  "Lápis nos olhos?" então reparem que na foto original não tem um contorno delineado e abusivo como na segunda foto , o motivo do contorno na foto original é o corte cabelo na testa causa sombras , mas nada abusivo, quanto na outra foto ! 
Reparem !




________________________________________________________________

4º Boca--> outro assunto polêmico foi o caso da boca, todos pensaram que estavam ou com batom/brilho/gloss não sei mais qual tipo de maquiagem pode se usar na boca (rsrs) .
Mas reparem que na foto original a boca de justin não aparece com brilho tão escandaloso e com contornos bem marcantes a ponto de ser maquiagem.
Repare !


________________________________________________________________

4º Pele --> A pele do Justin foi a que mais recebeu retoques, sabe aquelas bonecas de porcelada que tem um pele impecavel e rosada ? Então a pele do cantor ficou exatamente assim ! O excesso  de adulteração deixou Justin totalmente sem expressão , sem poros e sem brilho natural, o rosto ficou tão liso que a pele ficou CREMOSA , ficou sem nenhum sinal de poros ! 
Confira !


________________________________________________________________

As palvras ditas da revista foram

“não foi feita mudança alguma na área dos olhos do cantor” e o problema ocorreu devido a uma falha técnica “que escurece certas áreas de uma foto”.

 -Se não foram feitas nenhuma mudança porque eu achei tantos erros ?

Bom eu acho que achei mais erros,mas não quero levantar nada falso,porque esse são os que estão mais óbvios ! eu não quero criticar e nem acusar de modo algum a Revista TodaTeen , mas se eles realmente preocupam com os leitores (oquefazelesganharemdinheiro)  não poderiam faze isso, já que eles sabem que o rosto do astro não é como na foto !

Na minha opinião o Justin ficou com olhos da Taylor Momsen , boca de Angelina Jolie, pele de desenho animado , e com uma cabeça maior que o normal , já que aumentarão a parte do cabelo !
"eu adooro todas as musicas do cantor, e respeito todas as opiniões de quem não curte, mas respeito é uma coisa que todos devem ter, se não goste não jogue na cara de quem goste"


Matéria de quando estourou esse polêmico assunto você pode ver clicando AQUI .

Bom galera , demorei 3 horas para fazer esse post , espero que gostem ! principalmente vocês fãs do cantor!



Beijos e abraços .

by:JúniorGarrido



justin bieber , photoshop , justin com photoshop , justin com maquiagem de revista , justin sem photoshop , fotoshop de justin bieber , fotoshop de revista em justin bieber





22 Responses so far.

  1. Luana says:

    Parabéns pelo post. Esclareceu muita coisa.

  2. Obrigaado Luanaa !

    continue lendo nosso blog !

  3. Ana Clara says:

    Adoooooooooooooooooooooooooooooooorei , mt mt mt parabéns pelo post , vc é muito bom para escrever !

  4. Unknown says:

    Tú é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano awn

  5. fiko muito legal irmao,parabens pelo post te amooooo ♥

  6. Geovana says:

    Ficou otimo , porraaaaa , Júnior você é muito phooda , adoreeei , e adorei mais ainda ver que a matéria foi feita por um fã garotooo ! BEIJOS BOYLIEBER !

  7. Anônimo says:

    Adoorei ♥

  8. IamBelieber says:

    mt mt mt boom ! gostei mt , aquela revista é mt idiota ! pq elas nao vao maquiar o namoradinho delas ?

  9. iloveJBandJV says:

    very goooood , adorei seu jeito unico de escreveeer , mt mt bom o conteudo ! beijos eu adoooro o Justin e sua matéria é otima pois desmascara a revista idiota

  10. Bruna says:

    Se você tivesse pego uma foto em alta resolução, talvez pudesse perceber que não existem tantas mudanças assim.
    Se você tivesse algum conhecimento a respeito de tratamento de imagens, saberia que todas as fotos são tratadas (tanto em capas quanto nas páginas dentro da revista).
    E se você não fosse tão prepotente, saberia que disse um monte de besteiras nessa sua análise (só em sonho).
    Se agradou seus fãs, parabéns. Mas que vc só falou tonteira, ah, mas só falou.

  11. Bruna, infelizmente não podemos agradar a todos !infelizmente vou discordar de você,mas não vou fazer nada porque direito de opinião todos tem ! Em momento algum eu disse que eu TENHO CONHECIMENTO EM TRATAMENTO DE IMAGENS, talvez você devesse ler a matéria completa e não apenas ver as imagens ! E eu sei sim que imagens são tratadas antes de serem publicadas ! Mas o que eu não sabia e ainda desconheço a hipótese de revistas conhecidas,terem a capacidade mudarem a imagem de uma pessoa publica e conhecida em mundo todo, poderem praticamente fazerem pessoas virarem motivos de chacota,e eu desconheço a SEMELHANÇA de palavras entre TRATAMENTO e MAQUIAGEM, pois o que fizeram na foto não foi um TRATAMENTO, se tratamento fosse batom, lentes de contato ,delineador e lápis para olhos o mundo dos famosos estaria perdido , tratamentos deveria ser apenas RETOQUES como algo que realmente está atrapalhando! e palavras da própria revista diz : "Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?" se eles disseram que não é necessário então porque fez ?
    Bom obrigado também por nos visitar e pelos "PARABÉNS",e se você não gostou da matéria eu não posso te obrigar a ficar aqui ! então me desculpe mas você pode simplismente apertar ALT+F4 e ir para algo do seu interesse !
    Eu não tenho FÃS eu tenho LEITORES ! o que também é bem diferente !

    Att. Equipe GsDaily

  12. Bruna , seu comentário também foi me bem favorável , pois vou procurar saber com meu fotografo os defeitos reais da fotos então , já que você acusa todos os que eu apontei , quero saber então de um profissional ! Muito obrigado , pois criticas também são bem vindas !
    Não gosto apenas de criticar , mas também gosto de ser criticado para aprender com meus erros ! Basta ler meu perfil em Quem escreve !

    Junior Garrido !

  13. Thainá DeWitt says:

    muito boa resposta Júnior !
    Bruna se a revista nao tivesse mudado tanta coisa assim o assunto não teria estourado até em tabloides internacionais !

    pois a revista foi tão fajuta que a polemica estourou primeiro em blogs de sucesso internacional como o the sun !:@

  14. Bruna says:

    O que você pode perguntar pro "seu fotógrafo" (pf...) é se alguma editora de revistas seria tão estúpida de realmente retocar uma foto. Isso é ilegal e gera processos jurídicos com os quais nenhuma empresa precisa lidar.

    E, mais uma coisa pra vc confirmar com "seu fotógrafo": as produções de estúdio requerem maquiagem. Todos os artistas usam. Você pode até reparar em créditos de matérias com qualquer artista que consta o nome do maquiador. Este processo realça os pontos fortes de cada um e é obrigatório para dar o resultado perfeito que os artistas têm nas revistas.

    Se ele ficou com o rosto afeminado, isso se deve à idade dele, pois com 16 anos ele está apenas na adolescência e ainda não tem traços marcados. Não significa que ele seja mais ou menos homem. Vocês é quem são muito preconceituosos e adoram inventar teorias da conspiração.

    Não precisa me ensinar a usar o Alt+F4 nem me expulsar. O bom do blog é que vc posta e qualquer um está livre para visitar e expressar a opinião sobre o que foi escrito.

    E quando isso for uma matéria, aí sim será o fim do jornalismo nesse país.

  15. Júnior Garrido says:

    Realmente Bruna ! não posso fazer nada a respeito , como você disse o bom do blog é que é livre ! E não , eu não te expulsei do blog ,apenas se você não se sente bem, não insisto em você ficar aqui ! No quesito usar maquiagem eu sei muito bem como isso funciona , mas sua resposta foi muito inteligente, disse PRODUÇÕES DE ESTUDIO ! Uma capa de revista não é um programa de TV , era uma foto de internet que já passou por photoshop ! então obviamente já tinha maquiagem , mas o que não é necessário é um revista querer retocar e afeminar mais ainda ! Não é pelos motivos de idade que ele fica parecendo uma menina não !
    Momento algum eu disse que ele era mais ou menos homem !
    E também eu não te disse que eu quero competir com o jornalismo, se eu disse, me mostre porque não foi eu!
    Bruna se você não curtiu o blog, vou ser sincero porque insiste em voltar ? porque para voce ler a resposta teve que voltar praticamente o dia todo !
    Como você disse "O bom do blog é que vc posta e qualquer um está livre para visitar e expressar a opinião" livre de se expressar todos são, mas todos tem direito a respeito !
    Se realmente não gosta do blog ,por favor apenas não volte !
    Agora francamente, isso aqui se chama BLOG, não um Ringue de luta livre ! estou aqui para fazer o que eu gosto e não para discutir !

    Bruna esse é um espaço meu , não fiz com nenhum intuito de ser jornalista ! eu apenas escrevo coisas para eu e meus amigos , tanto é que eu não tenho muitos leitores e seguidores !

  16. Eu tenho essa revista tenho ate vergonha de mostrar a capa.Po sacanagem né com esse gato!!!Agora vou mandar esse site pra todos q zoam ele,q falam Justin Biba,Justin Barbie,odeio isso!!
    agora esta esplicado e verdade comparei tudo com a minha revista!
    Obrigado

  17. Bruna says:

    Volto pra dar risada.

    As fotos usadas em capas de revistas são, na maioria das vezes, compradas de bancos internacionais que têm fotógrafos realizando photoshoots em ESTÚDIO. Por isso a produção.

    Não volto mais pq o assunto me cansa e já achei ridículo ver vc todo estressadinho e com pontos de exclamação.

  18. Júnior Garrido says:

    Exclamação não serve apenas para demostrar que estou estressado !
    E na "boua" você ainda continua voltando porque voce quer. não vou mais responder nada sobre a foto , se voce não concorda , legal cada um com sua opinião própria senão o mundo seria todo igual e sem graça ! Vá para seu blog e ou visite os que te interessa, se você entende tanto do assunto de fotografias em geral monte um blog para dar dicas.
    E o assunto cansa mais ainda para mim , para você não deve ser cansativo senão você nem voltaria, me desculpe mas dessa vez eu vou mesmo usar a exclamação no caso que você indica, SE NÃO GOSTA DAQUI, NÃO PRECISA LER ! POIS ISSO EXISTE O TITULO PARA SE TER IDÉIA DO CONTEÚDO !!!!! LEU PORQUE VOCÊ QUIS !!!!!!!!!!!! agora sim eu usei os pontos de exclamação !

    O BLOG NÃO É UM CIRCO QUE TENHA PALHAÇOS PARA VOCÊ RIR !

  19. Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Leave a Reply