• Twitter
  • RSS
  • Facebook
Posted by Junior Garrido - - 13 comentários



























Em parceria com a hiper mega simpática Belieber Doris Foltran estamos sorteando uma biografia Official de Justin Bieber  (oquelançouapoucotempoparticipem) , para participar não será por sorte , mas sim CRIATIVIDADE , então solte sua criatividade e faça uma declaração pelo Justin Bieber,o mais criativo leva para casa sem nenhum custo !
Para participar use a criatividade e faça uma declaração de seu amor pelo cantor,vale foto, musica, video solte a imaginação !
E não precisa ser só garota , garotos também podem participar #notbullying GAROTOS TAMBÉM TEM BONS OUVIDOS !

Obs : 
O livro está inteiramente em inglês.
Fique ciente que o cantor não lerá as declarações , pois não temos vinculo de contato com ele !
Vale apenas uma declaração por pessoa !

Poderão mandar suas declarações até as 12h do dia 05/12 
O sorteio será feito dia 06/12 as 12:00h !

Regras :
1-Seguir publicamente o blog !
2-Ter twitter e seguir os twitter's @gsdaily @juniorgarrido @butbabylisten
3-Twittar essa frase no twitter " Eu já quero muito essa biografia oficial do Justin Bieber que o @GsDaily e a @ButBabyListen estão sorteando !http://zip.net/bnZt "
3-Se residir ou ter endereço para entrega no Brasil
4-Soltar a criatividade , pode mandar fotos , musicas , videos , poemas , seja criativo e boa sorte !

Preencha e boa sorte

________________________________________________________________________

CONFIRA O RESULTADO AMANHÃ AO VIVO AS 19H POR WEBCAM !





13 Responses so far.

  1. Unknown says:

    omgg... sei nem como esplicar o q eu sinto por jb eu o amoooooo!!! mesmo que ele nem saiba quem soou eu!! te amo jb!

  2. Anônimo says:

    Vocês receberam o meu? haha (: - avannagondim

  3. Sim Recebemos Ava ! Boa Sorte ! peço que de uma olhada no seu e-mail , para ver se chegou uma mensagem de confirmação

  4. WELISON says:

    eu nao sei esplicar o meu amor pelo justin, é uma coisa q vem de dentro de mim, quando eu me dou conta eu jah disse eu te amo justin bieber mil vezes

  5. AAIN JÁ FIS O MEU *--*
    RECEBEEU JÚNIOR ?

  6. Justin Bieber ? Um menino invejado por todos um menino que era pobre que era zoado na escola mais dentro deste menino havia um coração um coração muito bom, mais havia outra coisa dentro dele além de seu bom coração e era o seu talento..Além de cantar..JB dança muito bem e atua..Faria qualquer coisa pra te-lo do meu lado todos os dias, adoraria poder falar com ele nem se for 1 palavra seria a realização de um sonho ! Atravessaria qualquer barreira para apenas te dizer I LOVE U ! Por mais que seja dificil aceitar amar um adolecente que você nunca falou e que não sabe da sua existência eu nunca desisti e nem voltei atrás porque tive como inspiração uma das musicas do meu idolo ''NEVER SAY NEVER'' ! Quando eu estou triste ele me faz sorrir apenas tenho que ouvir sua voz para sair do meu rosto um sorriso ! Isso que tenho a dizer a respeito do meu idolo ! I LOVE U JUSTIN BIEBER <3

  7. Júlia says:

    aaaaai, eu quero muuito isso!

  8. to vindo aki diariamente , to muito tensso AAAAAAA EU QUERO MUITOOOOO!

  9. rafa says:

    gente será que eu vou ganhar quero muito ++ muito mesmo ++ seuma fã fã mesmo ganhar eu vou ficar feliz pq todas nós merecemos... SORTE PARA TODAS

  10. É TODOS NÓS AMAMOS O JUSTIN BIEBER DE PAIXÃAAO MESMO, MAIS VAI PELA CRIATIVIDADE DE CADA UMM , BOA SORTE A TODOS GENTEEE !

Leave a Reply