Katy Perry já pode ser considerada ícone teen da música pop. A cantora é referência na moda, comportamento e é adorada pelo público jovem
Desde que surgiu para o grande público por cantar a música com letra ousada "I kissed a girl" (em tradução livre: eu beijei uma garota), Katy Perry nunca mais saiu dos holofotes e das manchetes. Seja por suas irreverências, visual pin up, declarações bombásticas e, é claro, por seu talento musical.
"Não me sinto como uma pop-star, mas eu definitivamente não sou uma artista comum. Eu estou em algum lugar no meio disso. Porque, para mim, eu quero vender, mas não do jeito habitual. Eu quero esgotar as bilheterias e vender milhões de álbuns", confessou a cantora em entrevista ao jornal inglês "The Guardian".
E para isso a moça não mede esforços. No clipe "California Gurls", do novo CD "Teenage Dream", Katy abusou das cores e de sua sensualidade, aparecendo nua deitada em uma enorme nuvem de algodão doce. Para completar, fechou contrato com uma famosa marca de sorvetes na Austrália. E no dia em que seu álbum foi lançado, o fã que mencionasse seu nome nas sorveterias, ganharia algodão doce.
Aqueles que comprarem o CD também vão poder perceber um cheirinho de algodão doce. "Cheira à infância", justificou ela cheia de ideias. Fugindo do clima pueril, a cantora foi notícia novamente. Dessa vez, Katy apareceu com pouca roupa (em algumas cenas só de lingerie) e num clima pra lá de caliente - com direito a muitos beijos e "amassos" com modelo - no clipe "Teenage Dream", segundo vídeo do CD homônimo. E fez a coletiva para os jornalistas de Cingapura dentro da piscina, usando biquini e óculos de sol.
Vida pessoal doce
Olhando assim, ela nada lembra a filha de um casal de pastores evangélicos que cantava na igreja até 2001. Katy mudou e assumiu uma personalidade forte e não vê problema nenhum em falar o que pensa.
Feliz, a garota se prepara para a cerimônia de casamento com o namorado, o comediante Russell Brand, 35 anos. Aos 25 anos, acha que encontrou seu príncipe e, inclusive, confessou que se inspirou nele para várias canções que compôs. "Uma coisa que me atrai nele é o cérebro. Ele é um dos homens mais inteligentes que eu já conheci. Eu me sinto mais inteligente só de estar ao lado dele. Ele sabe que eu sou jovem, tenho amigos e uma vida social e continua atraído por mim", justificou ela.
Além de fazer bonito com o namorado, ela também virou a preferida para apresentar os prêmios jovens. Ela brilhou no MTV Movie Awards, no Music Video Awards e no Teen Choice Awards (em que usou vários figurinos diferentes) esse ano. Katy foi ainda a única artista a apresentar duas vezes consecutivas o MTV Europe Music Awards (de 2008 e 2009). Poderosa, hein?
Camaleoa, mas com os dois pés fincados num estilo retrô, ela foi uma das grandes responsáveis por trazer à moda o figurino inspirado nas pin ups dos anos 1940 e 1950. Contudo, seus cabelos ganham sempre um penteado diferente e a moça abusa de perucas coloridas. Pode se dizer tudo de Katy Perry, menos que ela não tenha personalidade!
Categories: